Nesta segunda-feira (19), o Prefeito Arnóbio Martins fez questão de visitar a obra de pavimentação asfáltica na rua do Estádio Ferreirão. Foi um momento muito especial para a nossa comunidade, que aguardava ansiosamente por este benefício há muito tempo.

O prefeito Arnobio Martins ficou visivelmente emocionado ao ver o resultado da obra que está sendo realizada com tanto cuidado e dedicação. E não é para menos: a nova pavimentação vai trazer mais segurança e conforto para os moradores da região e também para todos aqueles que utilizam a rua para se deslocar pela cidade.

Além disso, a visita do prefeito Arnobio Martins deixou claro o seu compromisso com a cidade e com a qualidade de vida de todos os seus habitantes. Estamos muito felizes em ver que a nossa cidade está sendo bem cuidada e que o progresso está chegando cada vez mais perto.

A visita foi um gesto de grande importância para todos nós e uma prova de que estamos no caminho certo para uma cidade mais justa, igualitária e desenvolvida.