Cidadania

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA AMANHÃ VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DO ANO E SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL PADRÃO

A prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras homenageia este mês de outubro, os quatro melhores servidores e funcionários públicos ativos em 2018, com a entrega de títulos de Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão. A honraria está prevista na lei municipal 221/2017 e homenageia servidores e funcionários públicos ativos. O objetivo é incentivar o funcionalismo municipal a dedicação ao serviço público, a assiduidade, pontualidade e responsabilidade; eficiência, cooperação e criatividade, além da capacidade de iniciativa no desempenho de suas tarefas.

A votação para a escolha do Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão ocorre nesta quinta-feira, 18 de outubro nos órgãos municipais no horário de expediente. O candidato mais votado receberá o título de Servidor Público do Ano e os servidores que ocuparem a posição do segundo ao quarto lugares, receberão um título de Servidor Público Padrão. Para votar e ser votado, basta ser servidor efetivo, contratado ou comissionado. A votação é sigilosa. A entrega dos títulos será feita na Câmara Municipal, no dia 26 de outubro, durante o Expediente de Sessão Ordinária normal, com a presença das autoridades municipais.