Eventos

Prefeitura divulga resultado do Concurso Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão 2018

A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras torna público o resultado da eleição para o prêmio Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão. Foram apurados 276 votos validos, dentre os quais o professor e atual secretário de educação Adizom Alves da Costa Barroso foi o detentor da maioria, sagrando-se o vencedor da 2ª Eleição dos Servidores da prefeitura e receberá como prêmio, além do título de servidor público do ano, uma medalha. A segunda colocação foi conquistada pelo secretário de obras e serviços públicos Antonio Carlos de Oliveira Silva, que receberá o titulo deservidor público padrão. Em terceiro lugar, o vigia Francisco Viana da Silva, também receberá o titulo de servidor público padrão. A quarta colocação foi conquistada pela agente comunitária de saúde Gessilene Rodrigues Lima, também receberá o titulo de servidor público padrão. Parabéns aos Servidores!

Mais em Eventos