Agricultura

Entrega de certificados aos alunos do curso de pedreiro através das secretarias de Assistência Social e Agropecuária
Aconteceu na última quinta-feira(8),de Outubro no Centro de Referência de Assistência Social CRAS, a certificação dos alunos do curso de Pedreiro Geral um parceria entre a Scretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidaria e Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras,na ocasião contamos com a presença do atual secretário da pasta o Sr:Hernando Dias de Macedo;Sra. Iranildes da SETRES,o sr.charles Rabelo,aSecretaria de Agropecuaria,sra Ionete Barros,Secretaria de Assistencia Social sra; Deusilene Pereira de Sousa Servidores da Secretaria de Agropecuaria ,servidores do CRAS e Asistencia Social.