A Prefeitura de Jenipapo dos Vieras junto a Secretaria Municipal de Saúde receberam a Equipe de Visão do Dr Pádua e da Dra Marilda.

Aconteceu nesta terça-feira (13), de novembro, a Prefeitura de Jenipapo dos Vieras junto a Secretaria Municipal de Saúde receberam a Equipe de Visão do Dr. Pádua e da Dra. Marilda. A equipe era composta do Dr. Rafael Bina responsável pelas consultas, Jamerson responsável pelos exames, Meire responsável pela Ótica e Dias Coordenador Geral. Os atendimentos foram realizados no Centro de Saúde Joana Alves de Sousa(SESP) das 07:30 horas às 17:30 horas com total sucesso.toda as pessoas atendidas sairam felizes com o atendimento e cada vez mais agradecidos pelo o desenvolvimento do município que oferece um atendimento de saúde com qualidade a todos.