Grupo de Idosos “Envelhecer é Viver” do CRAS de Jenipapo dos Vieiras.
Grupo de Idosos “Envelhecer é Viver” do CRAS de Jenipapo dos Vieiras. Evento de confraternização promovido pelo Prefeito Moisés Ventura Foi um domingo(02) repleto de alegria, animação, descontração e emoção! Assim podemos definir a confraternização promovida pela a Secretaria de Assistência social cpm o apoio do Prefeito Moisés Ventura, e a Primeira Dama Milena Oliveira, que reuniu idosos do grupo “Envelhecer é Viver” assistidos pelo CRAS de Jenipapo dos Vieiras-MA. O evento foi uma promessa feita por Moisés ainda no mês das festas juninas e que ocorreu em uma Chácara as margens do Rio Mearim, em Barra do Corda-MA, cujo ambiente festivo foi animado musicalmente pela dupla Saulo & Juliana sendo que os idosos e seus familiares puderam saborear um delicioso churrasco. Abaixo, a história do Grupo de Idosos “Envelhecer é Viver” do CRAS de Jenipapo dos Vieiras. Evento de confraternização promovido pela a secretária de Assistência social, em parceria com a Prefeito Moisés Ventura Foi um domingo(02) repleto de alegria, animação, descontração e emoção! Assim podemos definir a confraternização promovida pelo Prefeito Moisés Ventura, e a Primeira Dama Milena Oliveira, que reuniu idosos do grupo “Envelhecer é Viver” assistidos pelo CRAS de Jenipapo dos Vieiras-MA. O evento foi uma promessa feita por Moisés ainda no mês das festas juninas e que ocorreu em uma Chácara as margens do Rio Mearim, em Barra do Corda-MA, cujo ambiente festivo foi animado musicalmente pela dupla Saulo & Juliana sendo que os idosos e seus familiares puderam saborear um delicioso churrasco. Os idosos Irene e Francisco da Conceição destacaram a importância do evento e confirmaram que, a confraternização foi um verdadeiro sucesso. Conforme seus depoimentos, estão de parabéns, pela realização do encontro, a Secretaria Delzilene, a Primeira Dama Milena, a Coordenadora do CRAS Gessilene e o Prefeito Moisés, com a expectativa de que no próximo ano, a confraternização seja maior e melhor: