Mutirão da Visão em Jenipapo dos Vieiras foi satisfatório” – Concluiu o Prefeito Moisés Ventura.
Mutirão da Visão em Jenipapo dos Vieiras foi satisfatório” – Concluiu o Prefeito Moisés Ventura O mutirão da visão promovido entre os dias 16 e 17 de janeiro em Jenipapo dos Vieiras permitiu o atendimento de 163 pessoas, das quais: 27 foram diagnosticadas com catarata para posterior encaminhamento cirúrgico; 66 necessitaram usar óculos e 70 não tinham problemas relevantes na visão que justificassem o uso de óculos. O mutirão foi a oportunidade para que a população tivesse direito a consulta de vistas e armações gratuitas, podendo adquirir as lentes à preços populares. O atendimento foi realizada pela Dra. Adriana Mendes (oftamologista) que, juntamente com sua equipe formada por Antônio Caúla (Diretor da Oftalmo Saúde), José Roberto Caúla (Coordenador da Oftalmo Saúde) e Juvêncio Sousa Filho (Gerente da Oftalmo Saúde), prestaram um serviço humanizado e de qualidade, segundo relatos dos beneficiados com a ação. Foram dois dias de intenso atendimento, no Centro de Saúde Joana Alves de Sousa, tendo o Prefeito Moisés Ventura feito a seguinte avaliação: “Uma das maiores preocupações da nossa administração é melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Parcerias como essa, que fizemos com a clínica Oftalmo Saúde, nos permite trazer benefícios para a saúde dos jenipapenses. Agradeço a Dra. Adriana e sua equipe que prestaram um serviço de qualidade, fazendo com que o mutirão atingisse seu objetivo de forma satisfatória. Informo ainda que ações como essa continuarão a serem realizadas, sempre que houver demanda e necessidade. Chico Araújo.