Servidores

Prefeito Moisés Ventura pagou salário de janeiro do funcionalismo, inclusive com aumento para servidores da educação
Os funcionários da Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras mais -MA recebem hoje, dia 31, os salários referentes ao mês de janeiro/2019. O prefeito Moisés Ventura autorizou o pagamento, incluindo o aumento de 4,17% concedido aos professores, consoante o Decreto Municipal nº 002/2019 de 25/01/2019 mas que entrou em vigor retroagindo a 1º de janeiro. Iniciamos mais um ano de nossa gestão continuando com nossa política de permanente valorização do corpo docente do magistério público. Com o pagamento, em dia, do funcionalismo de todas as secretarias, estamos também aquecendo a economia local”. Afirmou Moisés Ventura Prefeito Municipal.

Mais em Servidores