Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras,com vasta programação comemorou o Dia Internacional da mulher.
Nesta sexta-feira 08 de Março foram realizadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, palestras de conscientização no Hospital Municipal Maria Vieira de Oliveira, uma delas sobre o “Empoderamento Feminino, ministrada pela Enfermeira Ilana de Sousa Araújo. Ainda como parte da programação de conscientização, a nutricionista Lia Vanessa, tratou do tema “Alimentação Saudável”. Durante o evento houve sorteio de brindes e, logo em seguida, foi servido um delicioso café da manhã à todas as mulheres presentes que foram recepcionadas pela Diretora Meire Oliveira, do Hospital Municipal Maria Vieira de Oliveira. Colaboraram para o sucesso do evento a secretária municipal de agricultura Ionete Barros Sousa; a diretora Ana Maria, juntamente com sua equipe, do Centro de Saúde Joana Alves; a enfermeira da SEDE Érica Ferro, dentre outros.