Educação

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL DE 3(TRÊS) DIAS NO MUNICÍPIO PELO O FALECIMENTO DO PROFESSOR OZIEL MESQUITA DE QUEIROZ

DECLARA LUTO OFICIAL  JENIPAPO DOS VIEIRAS MARANHÃO  PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR OZIEL MESQUITA DE QUEIROZ

O PREFEITO MUNICIPAL DE JENIPAPO DOS VIEIRAS-MA,Sr. Moisés Jorge Silva de Oliveira no uso das atribuições que lhe confere pelo a  Lei Orgânica e Municipal.

CONSIDERANDO o falecimento do  professor Oziel Mesquita Queiro ocorrido neste domingo (09) nove do Junho 2019 ,na UPA, em Barra do Corda-MA, pelos os seus preciosos trabalhos dedicados a educação e à comunidade Jenipapense no decorrer de sua vida como cidadão e professor exemplar e responsável,o prefeito Municipal decreta luto oficial de (03)três dias, considerando o consternamento geral da comunidade Jenipapense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável,considerando, finalmente, que é dever do Poder Público Jenipapense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade!