III São João de Jenipapo doas Vieiras 24 a 29 de Junho 2019

Aconteceu nessa segunda-feira (24) de junho de 2019, a abertura do III São João de Jenipapo dos Vieiras, o Prefeito Municipal Sr. Moisés Ventura acompanhado pela  primeira dama Sra. Milena Oliveira declarou aberto o III São João de Jenipapo, e falou da importância das festas juninas em todo o Município que envolve crianças, jovens, adultos e idosos, desejou a todos uma festa harmoniosa onde todos(a)possam se divertir e curtir o São João com muita alegria, forró e quadrilhas.  A abertura ficou por conta da quadrilha mirim Pipoquinha da Creche Chapeuzinho Vermelho II da sede do Município, que fez uma belíssima apresentação em seguida foi a apresentação da quadrilha de jovens da cidade de Grajaú-ma (Tradição Junina) e a noite finalizou com o show de Carlinhos e Banda, Forró Pegada Quente e a cantora Márcia Ilha.

Mais em Cultura