Administração de Jenipapo dos Vieiras promove café da manhã antecipando homenagem ao “Dia dos Pais” Na manhã dessa quinta-feira (08), os pais que buscaram atendimento no Hospital Maria Vieira de Oliveira foram recepcionados com um café da manhã em homenagem, de forma antecipada, ao “Dia dos Pais” que será comemorado no próximo domingo dia 11 de agosto. O oferecimento de um café da manhã, inclusive para os pacientes do hospital, foi organizado pela Diretora Erica Ferro, com apoio da Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras|MA, através das suas secretarias de saúde e assistência social, que contou com a presença de secretários municipais, profissionais da área da saúde, da coordenadora do Centro de Saúde Joana Alves de Sousa e a colaboração especial da equipe do CRAS que realizou uma apresentação cênica sobre a missão de ser pai, bem como abordagens com palestras de conscientização acerca de como cuidarem melhor de sua saúde. Na manhã dessa quinta-feira (08), os pais que buscaram atendimento no Hospital Maria Vieira de Oliveira foram recepcionados com um café da manhã em homenagem, de forma antecipada, ao “Dia dos Pais” que será comemorado no próximo domingo dia 11 de agosto. O oferecimento de um café da manhã, inclusive para os pacientes do hospital, foi organizado pela Diretora Erica Ferro, com apoio da Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras|MA, através das suas secretarias de saúde e assistência social, que contou com a presença de secretários municipais, profissionais da área da saúde, da coordenadora do Centro de Saúde Joana Alves de Sousa e a colaboração especial da equipe do CRAS que realizou uma apresentação cênica sobre a missão de ser pai, bem como abordagens com palestras de conscientização acerca de como cuidarem melhor de sua saúde.