OS AVANÇOS E DESAFIOS NA SAÚDE PÚBLICA DE JENIPAPO
Com o objetivo de prestar contas à população Jenipapense sobre os avanços e desafios na saúde pública, a secretária de Saúde do município, Raiane Barros, esteve nesta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores apresentando o Relatório Detalhado Quadrimestral (RDQ), do período entre janeiro e agosto de 2019. A gestora mostrou, através de números e dados, o aumento na oferta de serviços, os avanços, inaugurações e equipamentos adquiridos. Do Legislativo, participaram Presidente Da Câmara Antônio Bina, os vereadores Abdiel Oliveira, Eliza Oliveira, Osmar Ramos, Maria do Jó, Zé do Tico Cleudes Santana, Nazide Barbalho. O objetivo da apresentação , foi abordar de forma resumida, alguns aspectos mais relevantes sobre a avaliação dos cumprimentos das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2019. Todos os números e informações expostas durante a audiência ficarão disponíveis posteriormente no portal da transparência da prefeitura e foram extraídos do site DATASUS e CNES.