Campanha Setembro Amarelo 2019

Aconteceu neste segunda feira,09 de Setembro, no gabinete da prefeitura Minicipal uma reunião com a Secretaria de Asistencia Social Sra.Deusilene Pereira,Asistentes Sociais,enfermeiras,Gestores Escolares,Coordenadores,Secretario de Educação Adzon Barroso e a Diretora de Centro de Saúde Ana Maria Ventura,a reunião foi de grande

importância  para fala da Campanha Setembro Amarelo

O “Setembro Amarelo” é um mês de alerta para todos nós. Ele serve de aviso para as pessoas que sofrem com depressão,mutilação e também para aquelas que não carregam essas doenças. O alerta é para que cada um de nós possamos escutar mais as pessoas, permita-se ser o “ouvido” que alguém precisa nesse momento, nem que seja por alguns  minutos. Passe a escutar mais as pessoas e veja como você e o mundo ao seu redor vão mudar muito! Fique atentos a todos os sinais diferentes você pode ajuda! As Assistêntes Sociais estão fazendo visitas domiciliares e também nas escolas e postos de saúde do Municipio  orientando a importância da Campanha Setembro Amarelo!