Setembro Vermelho A Campanha Nacional de Prevenção de Doenças Cardiovasculares
Campanha “Setembro Vermelho” encerrada com grande participação popular em Jenipapo dos Vieiras A Campanha Setembro Vermelho foi encerrada em Jenipapo dos Vieiras|MA, na tarde dessa última segunda-feira, dia 30 de setembro, com grande participação do Grupo de Idosos da cidade, em um evento às margens do Balneário Joaquinzão. A programação contou com um delicioso lanche oferecido aos participantes, seguido de atividades físicas (Aulão de Zumba) e que fazem bem ao coração, além de aferição de pressão e testes de glicemia, tudo em consonância com a Campanha Nacional de Prevenção de Doenças Cardiovasculares. Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde – Raiane Barros, com apoio da Secretaria de Assistência Social – Deusilene e da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar – Ionete Barros, o evento contou com a presença do ilustre Promotor de Justiça Dr. Edilson Santana. Chico Araújo.