Assistência Social

Comissão Eleitoral informou aos candidatos e fiscais sobre as condutas vedadas durante a campanha e no dia da votação

Jenipapo dos Vieiras-MA, realizou na tarde de hoje (30/09)   no salão do CRAS,  a comissão responsável pelo processo eleitoral para o Conselho Tutelar  de reunião com os candidatos, fiscais, entre outros, para informar os mesmos sobre as condutas que serão proibidas durante o período de campanha e no dia da votação (6/10/2019). A atividade contou com a participação da secretária de Assistência Social Deusilene Pereira de Sousa, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promotor de Justiça Dr.Edilson Santana, Robert representando o Cartório Eleitoral de Barra do Corda entre outros. Dr. Edilson explicou como tudo precisa funcionar e tirou as dúvidas dos candidatos e fiscais. A secretária Deusilene Pereira pediu a colaboração de todos para que haja uma eleição democrática.

O processo eleitoral será fiscalizado pelo Ministério Público, pela Comissão Organizadora e pelo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jenipapo dos Vieiras

Eleição

Será realizada em 05 polos: jenipapo dos Vieiras,Jacaré,Sabonte,Valério e Santa Maria

O Conselho Tutelar será composto por cinco membros efetivos.Todos os candidatos regularmente inscritos que participarem do processo eleitoral e tiverem votos válidos a partir da 6ª colocação serão classificados como suplentes por ordem de votação.