Cidadania

Moisés Ventura assina termo de cooperação técnica e moradores de Jenipapo dos Vieiras terão direito a tarifa social de energia elétrica

O Prefeito Moisés Ventura assinou, na manhã dessa segunda-feira(30), na sede da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, um Termo de Cooperação Técnica que possibilitará a busca ativa daqueles com direito a tarifa social e que dará descontos em média de 65% e até isenção das contas de energia elétrica, casos dos quilombolas e indígenas.

Referido Termo foi assinado por Moisés Ventura e pela representante da FAMEM, Nayra Viegas Ferreira da Silva – Auxiliar Jurídica.

“Estivemos hoje na FAMEM, ocasião em que assinamos um termo de cooperação que dará, aos nossos munícipes, o direito de obterem a tarifa social de energia elétrica, com descontos que podem chegar a 65% e nos casos de quilombolas e indígenas podem ficar isentos. Agradeço a Sra. Nayra Ferreira, auxiliar jurídica da FAMEM por ter viabilizado o referido termo de cooperação que trará mais benefícios sociais para o nosso povo”. Afirmou Moisés Ventura.

Entende um pouco mais sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica e como ter o direito:

TARIFA SOCIAL 01TARIFA SOCIAL 02