Servidores

PREFEITURA INICIA AMANHÃ, 08/10/2019 A VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DO ANO E SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL PADRÃO

PREFEITURA INICIA AMANHÃ VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DO ANO E SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL PADRÃO

A prefeitura de Jenipapo dos Vieiras homenageia este mês, os quatro melhores servidores e funcionários públicos ativos em 2019, com a entrega de títulos de Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão.

A honraria está prevista na lei municipal 221/2017 e homenageia servidores e funcionários públicos ativos.

O objetivo é incentivar o funcionalismo municipal a dedicação ao serviço público, a assiduidade, pontualidade e responsabilidade; eficiência, cooperação e criatividade, além da capacidade de iniciativa no desempenho de suas tarefas.

A votação para a escolha do Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão ocorre nas secretarias municipais, de 8 a 18 de outubro.

O candidato mais votado receberá o título de Servidor Público do Ano e os servidores que ocuparem a posição do segundo ao quarto lugares, receberão um título de Servidor Público Padrão.

Para votar e ser votado, basta ser servidor efetivo, contratado ou comissionado.

A votação é sigilosa.

A entrega dos títulos será feita na Câmara Municipal, no dia 25 de outubro, durante o Expediente de Sessão Ordinária normal, com a presença das autoridades municipais.

A imagem pode conter: texto

Mais em Servidores