Servidores

PREFEITURA DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO SERVIDOR PÚBLICO DO ANO E SERVIDOR PÚBLICO PADRÃO 2019

A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras torna público o resultado da eleição para o prêmio Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão. Foram apurados 251 votos validos, dentre os quais o vigia Francisco Viana da Silva foi o detentor da maioria, sagrando-se o vencedor da 3ª Eleição dos Servidores da prefeitura e receberá como prêmio, além do título de servidor público do ano, uma medalha. A segunda colocação foi conquistada pelo vigia Deusimar dos Santos Rodrigues, que receberá o titulo de servidor público padrão. Em terceiro lugar, o professor e atual secretário de educação Adizom Alves da Costa Barroso, também receberá o titulo de servidor público padrão. A quarta colocação foi conquistada pela enfermeira e atual diretora do hospital municipal Érica Rocha Ferro, também receberá o titulo de servidor público padrão. Parabéns aos Servidores!

Mais em Servidores