CÂMARA APROVA TRÊS DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO EM REGIME DE URGÊNCIA
A Câmara Muncipal de Jenipapo dos Vieiras aprovou em regime de urgência, na sessão desta sexta-feira (29), três projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, foram eles: Projeto de Lei nº. 010/2019, que estima a receita e fixa a despesa do município de Jenipapo dos Vieiras para o exercício dr 2020, Projeto de Lei nº. 011/2019, que dispõe sobre a criação de cargos públicos na estrutura administrativa da prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras, autoriza realização de concurso público e dá outras providências, Projeto de Lei nº. 012/2019, que altera a Lei Municipal n° 197/2014, de 13 de novembro de 2014 de Jenipapo dos Vieiras-MA e dispõe sobre a unificação de matrículas e dá outras providências. Os Projetos estavam no Grande Expediente do dia e foi solicitada a dispensa de intersticio pelo vereadora Maria da Graça Coelho da Silva Oliveira, representante do Poder Executivo na casa. Após ouvirem o parecer oral das Comissões, que foram pela aprovação, os parlamentares aprovaram os projetos por unanimidade dos presentes.