Cidadania

NOTA DE PESAR E DECRETO DE LUTO OFICIAL POR 3 DIAS PELO FALECIMENTO DO SENHOR LEONEL OLIVEIRA RODRIGUES
É com profundo pesar que o prefeito municipal de Jenipapo dos Vieiras, Moisés Jorge Silva de Oliveira, lamenta o falecimento do Senhor Leonel Rodrigues de Oliveira. Neste momento doloroso, externa o sentimento de pesar e se solidariza com todos da família. Rogando a Deus que no aconchego dos seus braços receba este ente querido, e que no calor do seu imenso coração, conforte a todos por essa grande perda. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Rogamos para que Deus conforte toda a família. Na oportunidade, a administração pública municipal, decreta luto oficial por 3 dias, contados a partir desta data, pelo o falecimento do Sr. Leonel Oliveira Rodrigues, que, em vida, prestou inestimáveis serviços à população, deixando ensinamentos de um bom testemunho de vida e cidadania.