Cidadania

Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras recebeu nota 8,25 na avaliação do seu Portal da transparência
Conforme critérios do Ministério Público Estadual A Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras-MA, administrada pelo Prefeito Moisés Ventura, teve seu Portal da Transparência avaliado pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, através da Coordenadoria do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa. De acordo com os critério avaliativos, o Portal da Transparência de Jenipapo dos Vieiras recebeu nota 8,25, pontuação acima da média, que foi de 6,60, resultado que coloca a administração de Moisés Ventura, segundo o ranking do Ministério Público Estadual, como uma das mais bem avaliadas dentre os 217 municípios maranhenses. Chico Araújo.