PREFEITO ARNÓBIO MARTINS PARABENIZA AS MÃES DE JENIPAPO DOS VIEIRAS PELO SEU DIA

Neste Dia das Mães, quero homenagear a todas as heroínas que têm um papel fundamental na criação dos nossos filhos e no desenvolvimento da nossa cidade.

Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas vocês enfrentam todos os desafios com força, coragem e amor. São exemplos de dedicação, paciência e perseverança.

Por isso, hoje, no Dia das Mães, quero expressar a minha sincera gratidão por tudo o que vocês fazem por nós, nossas famílias e nossa comunidade. Vocês são um presente valioso e essencial para nossa cidade.

Deixo aqui meu carinho e meu reconhecimento por cada mãe de Jenipapo dos Vieiras. Que Deus abençoe todas vocês e que este dia seja repleto de amor, alegria e muitas bênçãos.