Prefeito Arnóbio Martins e Secretária de Saúde, Késsia Albuquerque, visitam o Hospital Maria Vieira Oliveira no dia da realização de diversas cirurgias

No dia da realização de diversas cirurgias de baixa e média complexidade no Hospital Municipal Maria Vieira Oliveira, o prefeito Arnóbio Martins fez questão de visitar o local para verificar de perto o atendimento que estava sendo prestado aos pacientes e a qualidade das instalações do hospital.

Acompanhado da diretora do hospital, Iranilde, Arnóbio Martins fez questão de fazer uma visita para entender como está funcionando o serviço do hospital e se inteirar das condições e necessidades do local. Acompanhado da diretora do hospital, Iranilde, e do cirurgião responsável pelas cirurgias do dia, Dr. Jerônimo Ferry, o prefeito percorreu os corredores e salas de cirurgia, conversando com pacientes, familiares e profissionais da saúde.

Na sua visita, o prefeito Arnóbio Martins pode constatar de perto o empenho e dedicação dos profissionais do hospital, que enfrentam diariamente um grande desafio para oferecer um atendimento de qualidade para a população. Ele elogiou o trabalho realizado e afirmou que junto com a Secretária Késsia Albuquerque estão empenhados em buscar recursos e melhorias para que os atendimentos no hospital possam ser ainda mais eficientes.

No final da visita, Arnóbio Martins afirmou que a Prefeitura está ciente da importância de investir em saúde para garantir o bem-estar da população, e se comprometeu em continuar trabalhando para que o Hospital Municipal Maria Vieira Oliveira receba mais recursos e melhorias para continuar prestando um atendimento de qualidade para quem mais precisa.