Neste sábado, 24, aconteceu a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Jenipapo dos Vieiras

O campeonato municipal de futebol de Jenipapo dos Vieiras foi aberto oficialmente neste sábado, 24, com muita animação e entusiasmo por parte da torcida e dos jogadores.

Agradecemos ao nosso Prefeito Arnobio Martins, por todo o apoio dedicado ao esporte local. Se não fosse por sua visão e determinação, essa competição não seria possível.

Também não podemos deixar de enaltecer o trabalho do Coordenador de Esportes, Flaviano Chaves, que se empenhou para que tudo saísse perfeitamente bem. Parabéns, Flaviano, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em prol do esporte em nossa cidade!

Que esse campeonato seja uma grande oportunidade de integração e diversão para toda a população de Jenipapo dos Vieiras. Vamos vibrar juntos pelo nosso time e torcer para que essa competição seja um grande sucesso!