Prefeito Arnobio Martins comemora o sucesso do 2° Arraiá Encanta Jenipapo

🎉🌽🍿 GRATIDÃO! 🌽🍿🎉

Queridos jenipapenses,

Hoje, viemos até aqui para expressar todo o nosso agradecimento pela incrível participação de cada um de vocês no Arraiá Encanta Jenipapo! Foram seis dias de festa repletos de alegria, diversão e muita segurança. Não poderíamos estar mais orgulhosos por termos alcançado esse grandioso feito juntos!

E que encerramento sensacional tivemos com Sara Miller, Mizael Teixeira e o fenômeno do forró, Flaguim Moral! 🎵🌟 O festejo foi tomado por uma energia contagiante com esses artistas, que nos fez dançar e cantar com todo o nosso coração. Que honra tê-los conosco nessa celebração tão especial!

Além disso, gostaríamos de estender nosso agradecimento a todas as secretarias e órgãos responsáveis pela organização e segurança do evento. Sem o trabalho impecável de cada um de vocês, não teríamos alcançado esse resultado tão positivo. Vocês garantiram que todos os presentes pudessem desfrutar de momentos únicos, em um ambiente seguro e acolhedor.

Que possamos continuar cultivando esse espírito de união e amor por nossa cidade. Contamos com cada um de vocês para fazermos de Jenipapo um lugar cada vez melhor!

Gratidão imensa a todos que participaram dessa festa maravilhosa. Vocês são a verdadeira essência de Jenipapo.

Atenciosamente,

Prefeito Arnóbio Martins e equipe. 🙏🎊