Prefeito Arnóbio Martins entrega nova estrada para o Povoado Centro dos Necos

A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras realizou uma grande a ação na última sexta-feira (14). Estamos muito orgulhosos de anunciar a inauguração da tão esperada estrada de acesso ao Povoado Centro dos Necos. 🎉🛣️🎉

Graças aos esforços incansáveis do Prefeito Arnobio Martins e do dedicado secretário de obras, Arnoldo Rodrigues, finalmente conseguimos transformar essa antiga aspiração em realidade. Essa conquista é uma prova do nosso compromisso em melhorar a infraestrutura de nosso município e garantir o bem-estar de nossa população.

A nova estrada proporcionará mais segurança e conforto aos moradores e visitantes do Povoado Centro dos Necos, facilitando o acesso à região e promovendo o desenvolvimento local. Isso representa um grande avanço para todos nós, promovendo uma qualidade de vida ainda melhor.

Agradecemos a todos que estiveram envolvidos nesse empreendimento, desde a concepção até a execução. Sem o trabalho em equipe e a parceria entre os setores, essa conquista não seria possível. Nos sentimos orgulhosos de todos os envolvidos!