A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras inicia o processo de instalação da nova iluminação da Avenida Felipe Neres

É com muita alegria que anunciamos mais uma etapa de desenvolvimento em nossa querida Jenipapo dos Vieiras. Após a tão esperada pavimentação asfáltica da avenida Felipe Neres, agora é hora de iluminar cada pedacinho desse caminho que nos leva a tantos sonhos.

A Prefeitura Municipal está em ação, garantindo que a nossa avenida principal esteja repleta de luz e segurança. Os postes já estão sendo cuidadosamente instalados, trazendo um brilho especial para todos os que passam por aqui.

Essa conquista é fruto de um trabalho em equipe, resultado da união entre a administração municipal e a comunidade. Juntos, estamos transformando Jenipapo dos Vieiras em um lugar cada vez mais acolhedor, moderno e iluminado.

A iluminação da avenida Felipe Neres vai possibilitar passeios noturnos seguros e confortáveis, além de valorizar ainda mais a beleza da nossa cidade.

Continuaremos acompanhando de perto cada passo dessa obra, sempre empenhados em oferecer o melhor para a nossa cidade e para vocês, moradores e visitantes. Cada novo poste instalado é um símbolo de progresso e desenvolvimento.