Secretaria Municipal de Educação inicia o cronograma de entrega de livros didáticos na rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação, em nome da Secretária Edinália Almeida, reitera seus agradecimentos ao prefeito Arnóbio Martins e à primeira dama Elane Oliveira, a secretaria de educação e a todos os colaboradores nesse momento de grande importância, por possibilitar a entrega de kits escolares nas escolas da Educação infantil Indígenas da rede municipal de Jenipapo dos Vieiras MA.

Os kits escolares atenderão aos alunos da educação Infantil indígena. A entrega desses kits representa nosso compromisso com a educação de Jenipapo dos Vieiras MA. Será seguido o cronograma de distribuição nos próximos dias, visando garantir uma educação de qualidade.

Educação de qualidade, Missão de Todos.