Prefeito Arnóbio Martins através do Secretário do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, conseguiu pavimentação asfáltica para os povoados Copaíba e Santa Maria

🏞️ Conquista histórica! 🎉 O prefeito Arnóbio Martins e o Secretário do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, junto ao Governo do Estado, têm uma notícia incrível para compartilhar com toda a comunidade de Copaíba e Santa Maria: conseguimos a pavimentação asfáltica para nossos povoados! 🛣️

Queremos expressar nossa gratidão ao prefeito Arnóbio Martins por seu empenho incansável em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida de nossas comunidades. E não podemos deixar de mencionar os ex-prefeitos Francisco Almeida e Gustavo Albuquerque, cuja contribuição também foi fundamental para essa conquista.

Essa pavimentação asfáltica trará inúmeros benefícios para nossa região. Além de facilitar o acesso e a mobilidade, vai tornar nossas estradas mais seguras para todos, permitindo o deslocamento rápido de veículos de transporte público, ambulâncias e serviços de emergência.

É um marco importante para nós, pois valorizará nossas propriedades e ainda impulsionará o desenvolvimento econômico desses povoados.