Prefeito Arnóbio Martins realiza solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica nos povoados Copaíba e Santa Maria

Diante dos desafios, não nos contentamos com o comum, pois somos movidos pela grandeza de nossos sonhos e pela busca incansável da excelência.

Na última sexta-feira (22), celebramos mais uma conquista que nos eleva a patamares maiores. A solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica dos Povoados Santa Maria e Copaíba é um marco histórico para Jenipapo dos Vieiras.

Neste momento de imensa alegria, o Prefeito Arnóbio Martins transborda de orgulho ao ver concretizada essa obra que trará melhorias significativas para a nossa comunidade. Não podemos deixar de agradecer a presença honrosa do Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, e do Secretário Estadual de Infraestrutura do Maranhão, Aparício Bandeira Filho, representando o Governador do Estado, Carlos Brandão.

É com união e trabalho árduo que transformamos sonhos em realidade. Continuaremos avançando, superando obstáculos e construindo um futuro promissor para nossa amada cidade. Jenipapo dos Vieiras está pronta para voar cada vez mais alto!