Prefeitura Municipal e Coordenação de Defesa Civil realizaram uma série de ações humanitárias nesta semana

Durante toda essa última semana do mês de Setembro, a equipe da Prefeitura Municipal e Coordenação de Defesa Civil realizaram ações humanitárias em várias localidades do nosso município.

Nossas equipes estiveram no Povoado Limão e nas comunidades indígenas Nova Silvino, Nova Maria, Jardins, Zahy Tatá, Nova Aliança, Missão, Aldeia Castanhal, Aldeia Barreirinha II e Aldeia Boa Vista.

Foram distribuídas centenas de cestas básicas e kits dormitórios, incluindo colchões e cobertores, aos beneficiados.

Juntos, somos agentes da transformação, construindo pontes de solidariedade e escrevendo uma história de empatia e cuidado com o próximo.

Parabenizamos cada membro desta equipe que não tem medido esforço para realizarem essa série de ações humanitárias alcançando todo nosso município.