Prefeito Arnobio Martins inaugura a recuperação de mais uma estrada de Jenipapo dos Vieiras

🚧 Mais uma conquista para Jenipapo dos Vieiras! Na última sexta-feira (13), com muita alegria, inauguramos as novas estradas do Povoado Cinturão. Sabemos o quanto é fundamental proporcionar estradas seguras e de qualidade para a população, e essa tem sido uma das principais preocupações do nosso Prefeito Arnobio Martins.

Com uma visão de futuro e comprometido com o bem-estar de todos os munícipes, o Prefeito Arnobio tem se empenhado incansavelmente em melhorar a infraestrutura viária de Jenipapo dos Vieiras. E não podemos deixar de ressaltar a competência e dedicação da sua equipe de gestão, que trabalha arduamente para tornar possíveis as metas e objetivos do governo.

Essa inauguração é mais uma prova do compromisso e da seriedade que pautam a administração municipal. Com essa nova estrada, teremos mais segurança, facilidade e conforto para todos que transitam pelo Povoado Cinturão. É um investimento que impactará positivamente a vida dos moradores e impulsionará o desenvolvimento da região.

Parabenizamos o Prefeito Arnobio Martins por mais essa conquista e agradecemos a toda equipe envolvida nesse projeto grandioso. Seguimos firmes na busca por um município cada vez melhor, com estradas seguras e uma gestão competente. Juntos, vamos continuar construindo um futuro promissor para Jenipapo dos Vieiras! 💪🛣️

#JenipapoDosVieiras #EstradasSeguras #GestãoCompetente #DesenvolvimentoRegional