Prefeitura Municipal realiza a III Cantata Natalina de Jenipapo dos Vieiras

Na última quarta-feira (20), mais uma Cantata Natalina foi realizada pela Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras, através da Secretaria de Assistência Social. Músicas natalinas fizeram parte do repertório que encantou o público.

As apresentações ficaram por conta dos corais natalinos, dos grupos acompanhados pelo CRAS, compostos por crianças, e dos idosos do grupo Alegria de Viver, e do grupo de catequese. E a apresentação solo de Lídia Freitas.A

noite também contou com uma belíssima apresentação de solos de sax com o músico Silvestre Neto, que emocionou o público presente.

A III Edição da Cantata Natalina foi mais uma vez realizada no pátio da Igreja Católica, e contou com a presença do Prefeito Arnobio Martins e da primeira dama Elane Oliveira, além de secretários municipal e cidadãos de Jenipapo dos Vieiras.