Famílias atendidas pelo CRAS de Jenipapo dos Vieiras são beneficiadas com cesta verde

É com imensa alegria que mais uma vez foi realizada a entrega das cestas verdes provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos+ PAA, em parceria com a Conab, através da Associação dos Produtores Rurais de Jenipapo dos Vieiras, representada pelo Sr. Zé Hermógenes.

O programa irá beneficiar as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Essa iniciativa representa um passo significativo em direção à segurança alimentar e ao fortalecimento da agricultura familiar em nossa comunidade.

Através do compromisso da Prefeitura Municipal representada pela primeira dama Elane Oliveira e parceria com a Conab, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS tem o prazer de proporcionar alimentos frescos e saudáveis às famílias locais, promovendo assim uma alimentação mais nutritiva e equilibrada.

Agradecemos a todos os envolvidos, em especial a equipe do CRAS, a Assistente Social Renata Santos, a Coordenadora de Defesa Civil, Ionete Barros, também representante da Associação de Pequenos Produtores Rurais.

Nesse projeto reafirmamos nosso compromisso em continuar buscando maneiras de apoiar e fortalecer nossa comunidade e valorizar a agricultura familiar.

Que essas cestas verdes tragam não apenas alimentos, mas também esperança e bem-estar para todos os que delas precisam.