A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social promoveu nesta sexta-feira (12), um grande evento em comemoração ao Dia das Mães.

O evento realizado no Auditório Professor Oziel Mesquita Queiroz, teve como público alvo as mães das famílias acompanhadas pelos serviços do Centro de Referência de Assistência Social.

Várias apresentações foram realizadas para homenagear as mamães presentes, que se emocionaram em cada momento, além de terem participado de sorteios com vários prêmios.

A primeira-dama Elane Oliveira juntamente com a Secretária de Assistência Social Clerismar Almeida, se fizeram presente e em suas falas reforçaram a importância do papel das mães nas famílias e sociedade.

A ação também contou com o apoio da Secretaria de Administração e Finanças e Coordenadoria de Cultura, além de toda equipe da Assistência Social e CRAS.