A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras através da Sala do Empreendedor convida todos os empreendedores para participar da Primeira Rodada de Crédito.

A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras através da Sala do Empreendedor, considerando a importância do crédito para os pequenos negócios locais e considerando também a relevância das Instituições Financeiras no fomento ao desenvolvimento desses pequenos negócios, temos a honra de lhe convidar para está conosco na Primeira Rodada de Crédito, que será realizada pela Sala do Empreendedor de Jenipapo dos Vieiras com o objetivo de promover uma aproximação entre as Instituições Financeiras e os Pequenos Negócios Locais, no intuito de Apresentar as Linhas de Créditos Disponíveis para as MEIs – Micro e Pequenas Empresas.

Data: 11 de maio
Horário: 9:00hs
Local: Auditório Professor Oziel Mesquita Queiroz

Contamos com sua presença!

Categoria: Mais Notícias