Aconteceu nesta quarta-feira 10, a posse dos novos conselheiros tutelares de Jenipapo dos Vieiras

Aconteceu nesta quarta-feira (10) pela manhã na Sede do Conselho Tutelar a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares do Município de Jenipapo dos Vieiras.

Foi um momento de coroamento festivo do processo de escolha, votação, eleição, vitória e posse; é também um bom momento para reafirmar as atribuições do Conselho Tutelar e a responsabilidade dos conselheiros, especialmente para com as crianças e adolescentes do nosso município.

Após a composição da mesa de honra a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes do Município, Renata Santos, abriu os discursos dando boas vindas a todos, parabenizando os novos conselheiros e encorajando-os para a função de cuidar das nossas crianças e adolescentes no sentido de livrá-los dos grupos de riscos, das drogas, da prostituição e da vulnerabilidade social.

O Prefeito Arnóbio Martins e a Secretária de Assistência Social, Clerismar Almeida, reafirmaram em seus discursos o compromisso com todo o suporte para realização do trabalho do Conselho Tutelar de Jenipapo dos Vieiras.

O evento teve a honra de contar com a presença da Dra. Paula Gama Cortez, Promotora de Justiça, e Ana Paula Barbosa, representando o Ministério Público.

Ao final, os conselheiros assinaram o termo de posse e foram empossados recebendo ainda um Diploma, como Conselheiros Tutelares do Município.