AVENIDA FELIPE NERES EM JENIPAPO DOS VIEIRAS RECEBE TERRAPLANAGEM PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A terraplanagem é um processo essencial para garantir que as obras de construção e pavimentação de ruas e estradas sejam executadas com sucesso. Essa etapa consiste na nivelagem do terreno, retirada de obstáculos, compactação do solo e preparação para receber o asfalto.

Na Avenina Felipe Neres, a terraplanagem está sendo realizada com sucesso e eficiência, para receber a pavimentação asfáltica.

Esta obra certamente trará benefícios imensos para a população da região, melhorando o acesso ao transporte, reduzindo congestionamentos e proporcionando mais segurança e conforto aos usuários.

É importante reconhecer a visão e comprometimento da gestão do Prefeito Arnóbio Martins e vice-prefeito Osmar Ramos, em promover o desenvolvimento do município, investindo o tempo de deslocamento e promovendo um trânsito mais fluido e seguro.

Pensando no bem-estar da população, que essa obra seja mais um passo rumo a uma cidade mais desenvolvida e com qualidade de vida para todos os seus moradores.