Com grande satisfação a Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras anuncia a abertura do Campeonato Municipal de Futebol e do Campeonato Municipal de Futebol Indígena

Com grande satisfação anunciamos a abertura do Campeonato Municipal de Futebol e do Campeonato Municipal de Futebol Indígena, promovidos pela Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, sob a liderança do Prefeito Arnobio Martins e do Coordenador de Esportes Flaviano Chaves.

Neste ano, celebramos a união do esporte com a diversidade cultural, proporcionando um ambiente inclusivo e respeitoso para todos os participantes. Através do Campeonato Municipal de Futebol, iremos fortalecer os laços entre as comunidades, promovendo o espírito de competição saudável e o desenvolvimento de atletas locais.

Parabenizamos todos os atletas, treinadores, apoiadores e colaboradores envolvidos na realização desses campeonatos. Que essa seja uma temporada de muitas conquistas, aprendizados e integração entre os times e a comunidade.

Convidamos a todos para prestigiar os jogos, torcer por seus times favoritos e vivenciar momentos de pura emoção no gramado. Que possamos mostrar ao mundo o potencial esportivo de Jenipapo dos Vieiras e fortalecer ainda mais nosso orgulho por essa terra tão acolhedora.

Vamos juntos, unidos pelo esporte e pela valorização da nossa cultura! ⚽✨🌳🏆 #CampeonatoMunicipal #CampeonatoIndígena #JenipapoDosVieiras #Esporte #Cultura #União