DIA DAS MÃES É COMEMORADO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JENIPAPO DOS VIEIRAS

As vésperas de uma das datas mais festejadas do ano, e com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, as escolas da rede municipal de ensino promovem atividades comemorativas ao Dia das Mães.

O evento faz parte do calendário escolar e as Unidades de Ensino aproveitaram para emocionar as mães com apresentações culturais feitas pelos alunos, sorteios de diversos brindes, com lanches e tantas outras oportunidades de registrar esse momento.

As apresentações foram preparadas pelos educadores, funcionários e alunos, além do apoio do Prefeito Arnóbio Martins como também da Primeira Dama Elane Martins.

Essa é uma das festividades mais importantes das escolas, não só por ser um momento de comemoração, mas igualmente de integração entre escola e família, estreitando os laços em prol de uma educação melhor e mais sólida.