FORTES CHUVAS ATINGEM A REGIÃO E CAUSAM GRANDES ESTRAGOS

Na manhã de sábado, 18/03/2023, o Prefeito Arnóbio Almeida Martins se reuniu com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros para monitorar os impactos das fortes chuvas que atingiram toda a região de Jenipapo dos Vieiras durante a madrugada.

A semana iniciou com muito trabalho por toda a cidade, principalmente nos locais mais atingidos pelas chuvas, deixando moradores desabrigados, prédios públicos destruídos, estradas sem acesso, entre outros. Por isso, na segunda-feira, 20/03, o Prefeito Arnóbio Martins reuniu-se novamente com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros para alinhar as ações estratégicas e chegarem às regiões de difícil acesso para verificar de perto a situação de cada local. A equipe teve que superar muitos obstáculos para chegar ao destino, mas conseguiram e, assim, puderam constatar quais medidas seriam necessárias para cada região.

Na terça-feira, 21/03, o Prefeito visitou as famílias mais afetadas pelas enchentes, fez a entrega de cestas básicas e, juntamente com toda sua equipe, conversou com as famílias para entender melhor suas necessidades e oferecer ajuda. Por fim, o Prefeito afirmou que o governo municipal continuará trabalhando arduamente para melhorar a qualidade de vida da população.

Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras em ação.

22/03/2023