Gestão Arnobio Martins entrega sistema de abastecimento de água e realiza a recuperação da estrada do Povoado Gaviãozinho

🎉 Inauguração histórica! 💧💪 O povoado Gaviãozinho finalmente pode celebrar a superação de um desafio que durou duas décadas. Por longos anos, a falta de água assolava essa comunidade, trazendo dificuldades e limitações para todos os moradores. Mas hoje, graças à determinação incansável do Prefeito Arnobio e sua equipe de gestão, essa realidade mudou de forma extraordinária.

No último sábado, dia 19 de agosto, foi um dia marcante para todos nós. Com imenso orgulho e satisfação, entregamos oficialmente o novo sistema de abastecimento de água para o povoado Gaviãozinho. Agora, a água correrá livremente nas torneiras das casas, proporcionando conforto e qualidade de vida para cada família que vive aqui.

Além disso, também inauguramos a tão esperada estrada de acesso ao povoado. Antes, o caminho era precário e cheio de obstáculos, dificultando o transporte e o desenvolvimento da região. Agora, com uma estrada segura e bem estruturada, abrimos as portas para novas oportunidades e progresso.

Essas duas importantes obras são resultado do comprometimento e trabalho árduo da administração municipal. O Prefeito Arnobio não mediu esforços para transformar a realidade do povoado Gaviãozinho. Com visão empreendedora e sensibilidade social, ele entendeu a necessidade urgente dessas melhorias e agiu com determinação para realizá-las.

Juntos, transformamos vidas e construímos um futuro melhor para todos. Que essa inauguração seja apenas o início de uma jornada próspera e cheia de realizações para Gaviãozinho. Vamos continuar trabalhando juntos em busca de mais avanços e conquistas. 💪🌟