Mais uma rua em Jenipapo dos Vieiras recebe pavimentação asfáltica

Mais uma excelente notícia para os moradores de Jenipapo dos Vieiras! Nossa cidade está cada vez melhor e mais bonita! Agora, com muita alegria, informamos que mais uma rua está recebendo pavimentação asfáltica.

Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, esse trabalho também trará mais beleza e valorização para a nossa cidade. Com asfalto novo, a rua fica mais segura para a circulação de carros e pedestres, além de evitar a poeira e a lama nos dias de chuva.

Não podemos deixar de agradecer ao prefeito Arnobio Martins pelo compromisso com a qualidade de vida dos moradores de Jenipapo dos Vieiras, fazendo todas essas melhorias em nossa cidade. Vamos compartilhar essa notícia e valorizar essa conquista para nossa comunidade!