Nesta segunda-feira o Prefeito Arnóbio Martins realizou a vistoria da obra de terraplanagem na Avenida Felipe Neres

Nesta segunda-feira (29), o Prefeito Arnóbio Martins visitou as obras de terraplanagem na Avenida Felipe Neres para acompanhar de perto a preparação da via para receber o asfalto.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância da obra para a cidade devido à grande importância da Avenida Felipe Neres no transporte de veículos e pedestres.

O prefeito ressaltou que a equipe técnica está trabalhando diariamente para que essas melhorias possam ser entregues o mais breve possível para a população.

Para os motoristas e moradores da região, a obra é vista como uma importante conquista para a melhoria de vida de todos, devido à grande relevância da citada avenida para o transporte de veículos e pedestres na cidade.

A população pode estar segura quanto ao comprometimento da Prefeitura Municipal em garantir que essas melhorias sejam entregues com a qualidade necessária, juntamente com outras obras que vão ser executadas durante esta gestão, trazendo mais desenvolvimento e bem-estar para a nossa cidade.