Reunião da Comissão Intersetorial do Selo Unicef.
Aconteceu na manhã desta sexta-feira 06 de Março uma reunião da Comissão Intersetorial do Selo Unicef com o prefeito Moisés e os Secretários Municipais para alinhamento das ações do Plano de Ação do Selo Unicef. Na oportunidade a Articuladora do Selo Unicef no município Mariana Veras destacou os avanços e agradeceu ao empenho do prefeito e seu secretariado na busca da certificação do Selo Unicef, relembrou que o Selo Unicef é uma iniciativa da UNICEF que estimula e reconhece avanços reais e positivos dos municípios na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. É a prefeitura de Jenipapo dos Vieiras trabalhando para que nossas crianças e adolescentes sejam sempre tratadas com absoluta prioridade.