Moradia

ENTREGAS DE CASAS DO PROGRAMA NACIONAL HABITACÃO RURAL ALDEIA CACIMBA VELHA

Prefeito Moisés Ventura participou na manhã desta sexta-feira 06 de Março, da entrega de 885 casas do Programa Nacional de Habitação Rural, na Aldeia Cacimba Velha no município de Jenipapo dos Vieira, junto com o representante do senador Roberto Rocha, seu filho Roberto Rocha Jr., vereadores, secretários municipais e várias lideranças,
Um momento muito especial na vida de 885 famílias indígenas Guajajaras.
Parabéns para a vereadora Eliza, que sempre está em busca de benefício para o povo indigena. É gratificante e importante esse projeto que leva dignidade a tantas famílias.
Parabéns a todas as famílias que receberam a sua nova casa e agrqdeceu a presença de todos e todas, Jenipapo do Vieiras aqui é compromisso, trabalho e desenvolvimento finalizou prefeito Moisés Ventura em sua fala.

Mais em Moradia