Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras auxilia as famílias atingidas pelas chuvas

Nesta terça-feira, 10, o município de Jenipapo dos Vieiras foi atingido com fortes chuvas. E para garantir a segurança da população, o Prefeitura disponibilizou equipes das secretarias de desenvolvimento social, saúde e infraestrutura para auxiliar as famílias desabrigadas.

Infelizmente a situação de enchentes devido as chuvas torrenciais é uma realidade não só de Jenipapo, mas, de várias cidades por todo o país. A Prefeitura tem executado uma força-tarefa para assistir toda a população que foi tingida. Para isso, está disponibilizando aluguel social, cestas básicas e demais serviços oferecidos pela gestão.

A secretaria de obras durante todo o dia se  mobilizou para garantir ações que amenizem as cheias, garantindo segurança e trafegabilidade pelas vias de acesso aos povoados. A pedido do prefeito Moisés Ventura todos os órgãos estão trabalhando em conjunto para ajudar a população.

Os povoados mais prejudicados foram o Cinturão, Jurara e Jacaré.