Meio ambiente

Audiência Pública para apresentação da minuta do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Audiência Pública para apresentação da minuta do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos acontecerá nessa quarta-feira 11/03/2020 no salão do CRAS em Jenipapo dos Vieiras.

Extremamente importante que a população do município participe da discussão desta política pública, pois o Plano minimizará problemas, tanto sociais quanto ambientais, naturalmente ocasionados com o crescimento e desenvolvimento da cidade, pois além de refletir o planejamento estratégico de curto, médio e longo prazos, também definirá a fiscalização e regulação dos serviços, bem como os direitos e deveres dos usuários.

O PMSB apresenta as informações resumidas e consolidadas, desenvolvidas para que possa ser compreendida e internalizada pelo o município como a real política pública para o saneamento básico no município.

Mais em Meio ambiente