CONFIRMADO O PRIMEIRO CASO DA COVID-19 EM JENIPAPO DOS VIEIRAS

A Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, através da Secretaria de Saúde Municipal confirmou na tarde desta quinta-feira, 14 de Maio, o registro do primeiro caso do novo Coronavírus (Covid-19) no município.

Três pacientes foram submetidos à exames, e o resultado de um deles testou positivo. O paciente encontra-se em isolamento hospitalar, e a Prefeitura está disponibilizando todo suporte necessário para o tratamento. A confirmação do caso foi dada pelo prefeito, Moisés Ventura, através de suas redes sociais.

Todas as informações sobre o caso, o estado de saúde do paciente, e ainda sobre as ações de combate que serão adotadas e/ou reforçadas a partir deste cenário, serão repassadas pela Secretaria de Saúde nos próximos dias. Vale ressaltar que desde os primeiros casos confirmados no Maranhão, por meio de decretos governamentais, Moisés Ventura vem determinando medidas de proteção à população de Jenipapo.

AUTOR: Letícia Oliveira.